segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tive que mudar

Atitudes minhas são vistas de outra maneira até hoje,


Intrigas,


Falsidades,


Tudo tive que passar,


Pessoas que sugam tudo o que eu lutei pra ter,


Querem tirar de mim até hoje,


Amigos tenho poucos,


Amigos verdadeiros são raros,


Tive que mudar por orgulho,


A ficha caiu quando a imprudência de uma pessoa que era amada se tornou mais que ela mesma,


Ficha que durante uma vida de verdades só caiu quando estava num lugar de mentira,


Simpatia,


Amor,


Afeto,


Má interpretação de quem realmente sou,


Sempre fui a mesma,


As pessoas falsas e sem palavra que mudaram,


Tive que perceber que nada é perfeito,


Perfeito foi um dia aquela cidade pra mim,


Hoje é um lugar que de poucos vou lembrar e guardar,


Não quero voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário