segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quase me entreguei

Estávamos apenas conversando sobre as nossas vidas,
Não da pra esquecer do que você falou,


A saudade bate e causa ansiedade nesse coração que só quer ter você,


Não da pra não saber que você é o meu mal,


O meu amor oculto,


Te causei uma dúvida maior que te intrigou,


Hoje te canso dúvidas um dia te causarei febre de amor,


Tava quase falando,


Falei sério, mas você não acreditou,


Saiba que um dia serei seu grande amor,


Não da pra você me iludir de novo,


Por favor,


Não quero desabar de tanto amor,


Não da pra estragar o que construí com você,


Falo nas entrelinhas sempre de nós, mas você não percebe,


Como eu não posso me entregar agora vou continuar te amando e flutuando de amor me calo agora depois de deixar você encostar em mim de novo,


Mas você sabe que nunca nos esquecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário