quinta-feira, 21 de junho de 2012



Simples é entender que o luxo não te fará falta,
Simples é ter pouco , sem pensar no fútil,
Diga-me quem nunca cometeu erroneamente uma futilidade?
Sentar na areia o olhar o mar, pra mim é o momento de liberdade de alma
Ser educado com todos,
Utilizar cumprimentos básicos,
Usar o que gosta ,
Falar o que sente realmente,
Transparente como uma gotícula de água,
Pura,
Necessária,
Alegremente sentida,
É inimaginável a sensação de ter a liberdade,
Metamorfose ambulante na música pois no cotidiano é o simples que cativar-me,
Cativando feitos diferente do que já quis,
Cativando quem efetivamente quer ser permanente na minha existência,
Sinto-me como um incenso,
No inicio queima - Trabalha para ser reconhecido,
Quando sopra o seus feitos no ar é confirmado com um simples inspiração,
Essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário