quinta-feira, 21 de junho de 2012





Crescendo a cada dia ,
Aprendendo a receber nãos,
Não responder os outros,
Passar por isso de cada barreira ,
Hoje chorei ,
Lembrei da minha infância onde eu podia muito,
Sincera sempre fui,
Rir da vida é mais do que mostrar felicidades , mas superação
Gostar de si,
Me transformando em uma pessoa melhor,
doutrinando-me,
Questiono-me: por que não tentar? Por que não deixar que o outro veja quem realmente é? Pra que mostrar o lado ruim se ele pode ser reciclado?Podemos fazer uns pelos outros, mas sem esperar ou cobrar  o que fizemos . Se fizeres com amor e verdade tudo voltará melhor.
Esperar : inteligência , paciência, alto superação. 
Nada mais nada menos que fazer o outro pensar antes de responder por ele. 


A cada dia tentando ,
Respirando,
Longe da perfeição , pois quero mesmo é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário