quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quem eu sou?

Eu sou o bem e o mau,



Sou a verdade e a mentira,


Sou a tristeza e a alegria,


Sou tudo e nada,


Sou o fogo e a água,


Sou o amanhã e o agora,


Sou um pedaço de Maria,


Sou mãe de todos,


Sou conselheira,


Amiga,


Irmã,


Sou muitas das vezes guia do meu próprio caminho,


Trilho com entendimento de cada passo que vou pisar para não torná-lo infalso,


Sou o que sou,


Sei o que sou,


Quem serei eu para os outros, não me importo,


Só me preocupo em deixar o recado certo,


Seja qual for,


Maria muitas das vezes não foi entendida e julgada,


Você pode julgar alguém?


Quem és tu?


Seja o ser que quiser,


Sem se privar pelo alheio,


Quebre tabus,


Faça diferente,


Seja o diferente,


Humilde sempre,


Oportunista nunca,


Deixe a falsidade para ser exercida pelos outros,


Pra que ser igual?


Seja você,


Aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário