sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não paro de pensar

Estou tendo que esquecer,
Tudo parece ter mais sentido sem essas pessoas na minha vida,
Não paro de pensar, como fui deixar as coisas chegarem a esse ponto,
Muito desrespeito,
Pessoas já se tornam invisíveis na minha vida,
Levo outra vida
Penso em me agradar primeiro,
Não paro de pensar como será o futuro,
Futuro que se torna incerto com acontecimentos do presente,
Madura,
Segura,
E que se afirma,
Sou eu,
Mudei o jeito de olhar ângulo,
A vida pra mim hoje é como o mar,
Vejo de outro ângulo o mesmo mar,
Me banho,
Me alegro em ver,
Com chuva ou sol estará lá,
Não choro por motivos bobos,
Só choro quando é extremo,
O tempo muda,
Como cada forma de ver a vida,
Prisma da vida,
Vida que não é esquecida, pois sempre paro pra pensar nela,
Ângulos que juntos formam uma forma,
Forma que pra  mim é um prisma,
Único,
Brilhante,
Indispensável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário