sexta-feira, 2 de abril de 2010

Terminei e comecei novamente

Acabou tudo,



Me aliviei,


Você e seu amigo me culparam e não entenderam,


Mas era o melhor pra mim e pra você,


O silêncio e o sol deram a reposta final,


A lua brilhou mais,


A minha garganta voltou ao normal,


Tudo ficou melhor,


Só vivo hoje,


Com amigos que me amam,


E um dia tudo acontecerá da melhor forma,


Continuo amando estudar,


Continuo sendo a Ana Carolina,


Sem máscaras,


Segura e insegura,


Alegre e com fome de felicidades,


Hoje sei que tudo acabou e não vou voltar pois já foi,


Hoje sei que não quero esperar o futuro,


Pois continuo andando estrada da vida,


E quando menos esperar vou cruzar com a felicidade,


E recordarei as tristezas.

4 comentários:

  1. Amei esse poema!Parabéns, sobrinha!Tu vais longe!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa me amarrei na suas palvras que poeta é essa! rs simplementi lindo *_*

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Vc tem um dom lindo, Deus derramou sobre ti, o dom de expressar o que senti com grandeza, plenitude, beleza enfim vc é iluminada. Continue a escrever que vamos publicar isso tudo um dia. Bj te amo e me orgulho muito de vc garota!!!

    ResponderExcluir