sexta-feira, 2 de abril de 2010

Silêncio e pensamento longe

Fico em silêncio o dia todo,

Fico pensando o que está acontecendo,

Hoje estou com você e não sei se estou realmente feliz,

Não sei se estou realmente feliz,

Tento ser mais legal com você mais não consigo,
Sabe as vezes os pequenos detalhes que deveriam ser importantes parecem um nada,

Será que estou amando?

Será que prefiro ficar solteira eternamente?

Essa noite eu sumi dos seus olhares,

Pra refletir,

Não to sentindo saudade,

De verdade,

Acho que foi só paixão,

Acho que não devíamos investir mais,

Já cansei,
Tenho medo de te magoar,

Pois você me ama mais,

Preciso de um tempo só pra mim,

Preciso do silêncio que sempre me da resposta,

Rolou um clima,

Uma química,

Uma avançada,

Mas será que significou tudo o que realmente disse,

A minha garganta deu nó e o meu coração saltou quando pensei no fim,

Será o melhor?

Não estou tão apaixonada,

Lembra que falei do medo,

Tenho medo de fazer novamente me enganei,

Só cabe no meu coração desilusão,

Acho que ficarei só mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário