terça-feira, 11 de maio de 2010

No meu mundo tenho o amor como regra,


O carinho como verdade explicita,


A raiva como mentira absoluta,


As pessoas pensam antes de falar e agir,


As regras mudam com o meu humor,


O céu é o parque de diversões e o inferno um lugar de reflexão,


Os animais são respeitados e cuidados,


Poluição não há,


Só há perfume de rosas,


Todos tem uma única classe social,


A de trabalhadores,


No céu uma estrela brilha mais que as outras,


Lá guardei o meu passado, trancado a sete chaves,


A chave encontra-se no mais profundo dos oceanos que banham de alegria os corações,


No meu mundo a desilusão foi abolida,


E a tristeza não existe,


Lá andamos ao lado dos espíritos,


Os anjos da guarda são tratados como irmãos,


Esse mundo é muito bom pra ser real,


Então vou vivendo a realidade mesmo, mas sempre levantando a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário