terça-feira, 16 de março de 2010

Tudo pra mim

Te conheci numa noite como qualquer outra , mais você aos poucos não se tornou qualquer outro,
Sentimos algo que não sabiamos explicar ,

Não podimos nos aproximar por você estar comprometido ,

E o que sentimos só crescia ,

Você foi tudo pra mim e eu fui tudo pra você,

Se amar é só sofrimento sofri a cada momento,

Você foi o meu jardim e eu a sua borboleta que sempre voltava,

Quando achei que podiamos viver o amor que sentiamos você já não podia e me enganei e chorei ,

Tirei você do meu coração de um dia para o outro para não morrer de amor ,

Te amei e sempre te amarei e nunca te odiei,

Vou sempre ser a sua chata e você vai ser sempre o meu chato ,

Vou ser sempre a sua borboleta e você o meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário